Uma roadtrip involuntária pelo RN

Uma roadtrip involuntária pelo RN

Compartilhe:

O dia era 22 de agosto, momento que minha avó faleceu e todos os familiares decidiram que o sepultamento seria na cidade onde ela viveu por toda a vida: Sítio Novo, mas virou uma roadtrip involuntária no RN. Como voinha morreu na capital, o velório teve dois momentos, sendo um aconteceu em Natal e depois seria encaminhado a Igreja Matriz da cidade.

Quando chegasse na Igreja Matriz da cidade, iria acontecer um velório e também uma missa de corpo presente. Tudo estava planejado…Até agora. O que era para andar em torno de cinco cidades, andamos por 12, fazendo com que o sepultamento fosse atrasado por 1 hora

Por isso, sem querer virou uma roadtrip involuntária, uma vez que registrei o que tem de simples, belo e natural por dentro do Rio Grande do Norte. Não queria mostrar o lado comum do sertão, mas o que vimos diante das estradas.

Por isso, registrei as seguintes cidades:

  1. Macaíba
  2. Santa Maria
  3. São Paulo do Potengi
  4. Riachuelo
  5. Bom Jesus
  6. Senador Elói de Souza
  7. Serra Caiada
  8. Tangará
  9. Sítio Novo

.As fotos desta roadtrip no RN, vocês podem ver na galeria, portanto, a seguir:

Gostou do conteúdo? Deixe aqui, portanto, o seu comentário. A única coisa que eu sei é que vou usar algo para produções futuras.

Você pode ler também:  Luminito, o herói potiguar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí