Alguém que ler o blog está solteiro? Mesmo que estivesse namorado, este post vai fazer você se identificar. Todo mundo tem uma história engraçada, bizarra, vergonhosa ou desastrada de um primeiro encontro. Atire a primeira pedra quem não teve.
Na maioria das vezes, queremos esquecer e, no máximo, contar para as amigas. Recentemente, viralizou uma tag no Twitter chamado #DateRuim, no qual vários internautas compartilharam as suas loucuras e frustrações para encontrar a metade de sua laranja.
Mas, o Brechando quer saber se natalenses e potiguares de outro municípios também passaram perrengue no famigerado primeiro encontro.
Com certeza, esses encontros pioraram principalmente com o crescimento de uso de aplicativos, como o Tinder. Todo mundo já teve um encontro ruim. A pessoa não era exatamente como nas fotos, a personalidade dela era diferente ao vivo, o papo não fluiu, o beijo não foi bom ou a cerveja do bar estava quente. Não importa. Se é para sofrer, vamos sofrer juntos.
Como faço para desabafar? Primeiramente, garantimos o sigilo, você pode assinar com um pseudônimo, caso tenha vergonha de assumir os seus pecados ou da pessoa que ajudou neste momento constrangedor.
Preencha formulário a seguir:
Deixe um comentário