Fim de ano ainda tá o clima de confraternização com a família e resolvi compartilhar este momento, a Kaya Conky se intitula como “a dona de Natal“, drag queen e agora está lançando músicas do eletropop. Hoje, a artista é reconhecida nacionamente e uma das maiores representantes LGBTQIA+. Antes de virar Kaya, ela tinha participado do documentário “Bichas”, uma vez que comenta o cotidiano e entrevista com gays de diferentes lugares do país.
Mas, como a família inteira viu ela montada pela primeira vez? Bem, Kaya Conky falou isso na primeira vez num podcast do Tinder, apresentado pela atriz Valentina Bandeira.
Está com o lencinho próximo? Veja o vídeo a seguir:
“Depois disso, o meu pai começou a chamar os amigos deles para trabalhar nas minhas festas. A minha mãe comprava as minhas roupas”, disse Kaya após este grande dia, que “marcou a sua vida”.
Podcast na íntegra que além da família, Kaya conta como começou a carreira de drag queen
O podcast se chama “Match o Papo”, patrocinado pelo aplicativo Tinder, no qual Valentina Bandeira entrevista as mais diversas personalidades. A Kaya está no quarto episódio e fala de todos os tipos relacionamentos. Na íntegra pode ser escutado na íntegra no próprio Youtube, veja aqui:
Sobre Kaya
Kaya Conky é natural de Fortaleza, mas se considera natalense de coração. Tem 26 anos e começou a sua carreira em Natal pelas performances e discotecagens nas boates LGBTs. Seu primeiro sucesso foi o funk “E aí, bebê?” em 2016 e rapidamente viralizou nas terras natalenses, sendo uma das músicas mais escutadas no Spotify.
Deixe um comentário