Brechando/Cidades / Reação da família de Kaya Conky ao ver de drag

Reação da família de Kaya Conky ao ver de drag

família Kaya Drag

Fim de ano ainda tá o clima de confraternização com a família e resolvi compartilhar este momento, a Kaya Conky se intitula como “a dona de Natal“, drag queen e agora está lançando músicas do eletropop. Hoje, a artista é reconhecida nacionamente e uma das maiores representantes LGBTQIA+. Antes de virar Kaya, ela tinha participado…

Compartilhe:

Fim de ano ainda tá o clima de confraternização com a família e resolvi compartilhar este momento, a Kaya Conky se intitula como “a dona de Natal“, drag queen e agora está lançando músicas do eletropop. Hoje, a artista é reconhecida nacionamente e uma das maiores representantes LGBTQIA+. Antes de virar Kaya, ela tinha participado do documentário “Bichas”, uma vez que comenta o cotidiano e entrevista com gays de diferentes lugares do país.

Mas, como a família inteira viu ela montada pela primeira vez? Bem, Kaya Conky falou isso na primeira vez num podcast do Tinder, apresentado pela atriz Valentina Bandeira.

Está com o lencinho próximo? Veja o vídeo a seguir:

“Depois disso, o meu pai começou a chamar os amigos deles para trabalhar nas minhas festas. A minha mãe comprava as minhas roupas”, disse Kaya após este grande dia, que “marcou a sua vida”.

Podcast na íntegra que além da família, Kaya conta como começou a carreira de drag queen

O podcast se chama “Match o Papo”, patrocinado pelo aplicativo Tinder, no qual Valentina Bandeira entrevista as mais diversas personalidades. A Kaya está no quarto episódio e fala de todos os tipos relacionamentos. Na íntegra pode ser escutado na íntegra no próprio Youtube, veja aqui:

Sobre Kaya

Kaya Conky é natural de Fortaleza, mas se considera natalense de coração. Tem 26 anos e começou a sua carreira em Natal pelas performances e discotecagens nas boates LGBTs. Seu primeiro sucesso foi o funk “E aí, bebê?” em 2016 e rapidamente viralizou nas terras natalenses, sendo uma das músicas mais escutadas no Spotify.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus