Home/brechadas / Ladeira do Marpas, na Ribeira, visto em drone

Ladeira do Marpas, na Ribeira, visto em drone

A ladeira recebe este nome por conta de que, no final de sua descida, se for no sentido Petrópolis–Ribeira.

Compartilhe:

O videomaker Thiago Barbosa foi mostrar como é íngreme a Ladeira do Marpas, uma das ladeiras que dão frio na barriga. A curva acentuada é bem visível na imagem aérea. Além disso, agradecer pelo criador de conteúdo por creditar o Brechando para narrar a sua história.

A ladeira recebe este nome por conta de que, no final de sua descida, se for no sentido Petrópolis–Ribeira, havia uma concessionária da Volkswagen chamada Marpas, e hoje é a Offset Gráfica.

É comum até hoje os natalenses que querem “trollar” o amigo mais medroso descerem a ladeira numa velocidade acima de 100 km/h para ver o carro “voar” e o amigo ter um ataque de medo.

Mas, brincadeiras à parte, o vídeo vale a pena ser visto e vamos valorizar o criador de conteúdo independente potiguar. Veja, portanto, o vídeo a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus