Luísa e os Alquimistas anuncia encerramento em 2024

Luísa e os Alquimistas anuncia encerramento em 2024

Compartilhe:

Após anos de sucesso à frente da banda Luísa e os Alquimistas, a talentosa cantora e compositora Luísa Nascim está pronta para alçar voos solo. Nesta terça-feira (4), a cantora anunciou que 2024 seria o último ano do grupo e a mesma iria encaminhar para carreira solo. 

Com uma carreira marcada por influências ecléticas e uma sonoridade única, a cantora se prepara para explorar novos horizontes musicais. 

A banda potiguar Luísa e os Alquimistas conquistou fãs no Brasil com suas misturas ousadas de cumbia, dubstep, tecnobrega e outros gêneros. Luísa Nascim liderou o grupo com paixão e autenticidade, criando músicas cativantes e letras que ressoam com muitos. Hits como “Cadernin”, “Brechó” e “Caninga” solidificaram seu lugar na cena musical contemporânea.

A Busca pela Expressão Individual

No entanto, todo artista busca evolução e expressão pessoal. Luísa Nascim sentiu o chamado para explorar sua voz de maneira mais íntima e individual. Além disso, a carreira solo oferece a liberdade de experimentar novos estilos, colaborar com outros artistas e mergulhar em projetos pessoais.

Em entrevista ao Brechando, durante o Mada do ano passado, a mesma logo admitiu que um disco individual estava em seus planos

O Que Esperar da Carreira Solo de Luísa Nascim

Luísa provavelmente continuará a mesclar influências diversas, mas agora com um foco ainda maior em sua própria visão artística. Podemos esperar experimentações com novos ritmos e sonoridades.

A cantora pode buscar parcerias com outros músicos e produtores renomados. Essas colaborações, portanto, podem resultar em projetos emocionantes e inovadores.

Você pode ler também:  Grupo Androide Sem Par lança primeiro single do novo álbum
Tags

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí