Brechando/Cidades / Ponto Cultural Baobá precisa de reparos

Ponto Cultural Baobá precisa de reparos

Ponto Cultural Baobá

Ponto Cultural Baobá precisa de reparos e vamos falar de tudo que eles precisam para realizar uma reforma. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

O Ponto Cultural do Baobá precisa de reforma e serve como sede para uma variedade de atividades sociais, incluindo culturais, de saúde e educação. No entanto, este espaço está urgentemente necessitando de restauração e reforma. O local fica na Comunidade Capoeiras, distrito de Macaíba e abriga o grupo de quilombolas mais antigos do Rio Grande do Norte.

O espaço está enfrentando diversos problemas, como infiltrações, problemas no encanamento, presença significativa de morcegos, danos no piso, reboco caindo, falta de um muro, e a necessidade de organização.

“O nosso ponto de cultura está enfrentando desafios estruturais e precisa de uma reforma urgente. Para continuarmos oferecendo atividades culturais, educacionais e de saúde à nossa comunidade. Por isso, precisamos da sua ajuda”, disse a produtora cultural Larissa Bianca.

Larissa divulgou uma lista de material que estão precisando para realizar a tão sonhada reforma, que são:

  • Tintas e vernizes
  • Massa corrida e primer
  • Argamassa e cimento
  • Telhas e madeira para estrutura
  • Material elétrico e hidráulico
  • Caixa d’água e canos para encanamento
  • Materiais para o piso e reboco
  • Redes ou telas para controle de morcegos
  • Materiais para construção de muros

Além disso, eles precisam de cadeiras, mesas, estantes e livros para receber as aulas com uma qualidade de vida.

Para saber mais é só acessar, portanto, esta página do Instagram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus