Brechando/Cidades / ABC gera polêmica ao fechar patrocínio com site de acompanhante

ABC gera polêmica ao fechar patrocínio com site de acompanhante

O ABC fechou contrato com um site de acompanhante para patrocinar o time de futebol potiguar, que está na série B do Brasileirão. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

O ABC neste fim de semana gerou polêmica ao fechar patrocínio com a Fatal Model, uma empresa de acompanhante de luxo. O time, que está na zona de rebaixamento da série B do Brasileirão, anunciou nas redes sociais e rapidamente o caso virou piada.

As pessoas já responderam rapidamente:

O contrato com o novo patrocinador é válido até dezembro deste ano. Além disso, no último jogo, que aconteceu neste sábado (30), os jogadores já desfilaram com as camisetas com a logo da empresa.

ABC já com a logo no último jogo (Foto: divulgação).

ABC é o quinto clube a fechar acordo com o site de acompanhantes. A empresa também é patrocinadora do Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Paysandu-PA e Sampaio Corrêa-MA.

Sobre a empresa que o ABC contratou e é site de acompanhante

Após atuar por cinco anos como professora de português e espanhol, a mato-grossense Nina Sag, de 38 anos, optou por conquistar a independência financeira como acompanhante profissional.

profissional do sexo entrou no ramo em 2017 após o término de um casamento de dez anos. Antes de estrear, tentou tocar uma empresa de polpa de fruta e atuar como consultora de beleza, mas por “falta de insistência” – nas palavras dela – os negócios não deram certo. Como sempre gostou de sexualidade, pensou em se tornar acompanhante e, após seis meses estudando o cenário, decidiu começar.

Ela se encantou com a vida de acompanhante ao comparar os rendimentos. Nina explica que, enquanto trabalhava com as polpas, passava o dia lidando com frutas para arrecadar diariamente no máximo R$ 200. Ao se tornar garota de programa, percebeu que arrecadava o mesmo valor trabalhando apenas uma hora. Dessa maneira, foi gradualmente conquistando a independência financeira que almejava.

Nina esclarece que, atualmente, os programas são apenas uma renda-extra de sua vida financeira, pois ela trabalha há um ano como porta-voz do site nacional de divulgação de acompanhantes “Fatal Model”.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus