ABC gera polêmica ao fechar patrocínio com site de acompanhante

ABC gera polêmica ao fechar patrocínio com site de acompanhante

Compartilhe:

O ABC neste fim de semana gerou polêmica ao fechar patrocínio com a Fatal Model, uma empresa de acompanhante de luxo. O time, que está na zona de rebaixamento da série B do Brasileirão, anunciou nas redes sociais e rapidamente o caso virou piada.

As pessoas já responderam rapidamente:

O contrato com o novo patrocinador é válido até dezembro deste ano. Além disso, no último jogo, que aconteceu neste sábado (30), os jogadores já desfilaram com as camisetas com a logo da empresa.

ABC já com a logo no último jogo (Foto: divulgação).

ABC é o quinto clube a fechar acordo com o site de acompanhantes. A empresa também é patrocinadora do Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Paysandu-PA e Sampaio Corrêa-MA.

Sobre a empresa que o ABC contratou e é site de acompanhante

Após atuar por cinco anos como professora de português e espanhol, a mato-grossense Nina Sag, de 38 anos, optou por conquistar a independência financeira como acompanhante profissional.

profissional do sexo entrou no ramo em 2017 após o término de um casamento de dez anos. Antes de estrear, tentou tocar uma empresa de polpa de fruta e atuar como consultora de beleza, mas por “falta de insistência” – nas palavras dela – os negócios não deram certo. Como sempre gostou de sexualidade, pensou em se tornar acompanhante e, após seis meses estudando o cenário, decidiu começar.

Ela se encantou com a vida de acompanhante ao comparar os rendimentos. Nina explica que, enquanto trabalhava com as polpas, passava o dia lidando com frutas para arrecadar diariamente no máximo R$ 200. Ao se tornar garota de programa, percebeu que arrecadava o mesmo valor trabalhando apenas uma hora. Dessa maneira, foi gradualmente conquistando a independência financeira que almejava.

Nina esclarece que, atualmente, os programas são apenas uma renda-extra de sua vida financeira, pois ela trabalha há um ano como porta-voz do site nacional de divulgação de acompanhantes “Fatal Model”.  

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí