Brechando/Cidades / Caso Iasmin Lorena: O que é verdade sobre o caso da jovem desaparecida na Redinha

Caso Iasmin Lorena: O que é verdade sobre o caso da jovem desaparecida na Redinha

Após quase um mês do seu desaparecimento, o caso da jovem de 12 anos Iasmin Lorena (muitas vezes grafados na imprensa como Yasmin, Yasmim ou Iasmim) pode ter tido uma solução, uma vez que na tarde do dia 24 de abril foi encontrado um corpo próximo de sua casa, no bairro da Redinha, após a…

Compartilhe:

Após quase um mês do seu desaparecimento, o caso da jovem de 12 anos Iasmin Lorena (muitas vezes grafados na imprensa como Yasmin, Yasmim ou Iasmim) pode ter tido uma solução, uma vez que na tarde do dia 24 de abril foi encontrado um corpo próximo de sua casa, no bairro da Redinha, após a polícia ter recebido uma denúncia anônima. Em razão do avançado estado de decomposição do cadáver, a família de Iasmin ainda aguarda pela identificação oficial da vítima, o que só será possível por meio de um exame de DNA. Até lá, o corpo não pode ser liberado para sepultamento e permanece no Itep.

O suspeito, Marconde Gomes da Silva, de 47 anos, que até então era o pedreiro responsável pela obra na casa onde o corpo foi encontrado, sumiu assim que as equipes das polícias Civil e Militar começaram as buscas no imóvel. O cadáver foi achado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da PM. No entanto, vários boatos foram espalhados nas redes sociais, principalmente no Whatsapp por conta da reviravolta do caso.

Montamos um infográfico para esclarecer algumas informações que foram tiradas oficialmente pela Polícia Civil, reproduzidas pelas principais empresas de comunicação de Natal e relembrando algumas informações do caso. O resultado completo pode ser visto a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus