No dia 20 de outubro, o ator/comediante/apresentador Fábio Porchat estará em Natal, juntamente com a atriz Miá Mello, para apresentar a peça “Meu Passado Me Condena”, no Teatro Riachuelo, que fica no terceiro piso do shopping Midway.
Baseado em um texto de Tati Bernadi, a peça conta a história de um casal que se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação.
Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel.
A peça também já virou dois filmes, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. Ainda também foi uma série, que teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme, foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de espectadores.
A direção fica por conta de Inez Viana, também atriz, que deu vida à Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle, personagens que participaram da história no cinema e na TV.
Natal x Fábio Porchat
Em relação a Natal, o Fábio Porchat foi alvo de polêmicas por causa de um vídeo por falar que a cidade “Só tinha gente feia”, no qual de vez em quando aparece novamente no Whatsapp. Em 2014, quando ele fez um show de comédia em Natal, a galera chegou a pedir boicote por conta deste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=jcFbk8_vGII
Mas, a apresentação foi um sucesso e Porchat, na época a principal estrela do “Porta dos Fundos”, também tirou sarro com o vídeo e pediu para alguém da cidade se vingasse dele para jogar um ovo na cabeça dele. Veja o vídeo a seguir:
Deixe um comentário