Home/brechadas / Galera fazendo altos vídeos pulando na Ponte de Igapó

Galera fazendo altos vídeos pulando na Ponte de Igapó

Cada vez mais viralizando os vídeos de pessoas fazendo acrobacias na antiga Ponte de Igapó e vamos falar melhor disso.

Quando enxergamos a antiga Ponte de Igapó, um dos pensamentos intrusivos que vem a mente de muitos natalenses é conseguir a usar de trampolim. Qual a sensação de nadar no poluído Rio Potengi? Fica machucado depois de pular numa altura bastante elevada? É permitido?

Se é permitido ou não, ninguém se sabe, mas o perigo de nadar em correnteza de rio e ter acesso à contaminação é bem alto. Mesmo assim, um grupo resolveu não só quebrar as regras, como também publicar os vídeos nas redes sociais.

Inclusive, alguns já até viralizaram em perfis de páginas que falam de forma humorada do cotidiano de Natal. Por isso, o Brechando selecionou alguns vídeos da página @da.ponte2, que mostra de vez em quando um pouco de suas aventuras.

Confira as potagens, portanto, a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus