Home/Artistas Potiguares / Batalha de rap anima Mãe Luiza neste domingo (13)

Batalha de rap anima Mãe Luiza neste domingo (13)

O evento terá terá batalha de rima com prêmio, microfone aberto, transmissão ao vivo e o retorno do ÚltimaDose.

 

No próximo domingo (13), haverá a segunda edição do Rima do Cangaço, promovida pelo Cangaço Versos, promete reunir primeiramente arte, música, literatura e resistência, em um encontro potente entre comunidade, juventude e criatividade.

O evento acontece na Biblioteca Popular de Mãe Luiza será o centro de uma grande celebração da cultura urbana de Natal. Além disso, a entrada é solidária (entrega de 1 kg de alimento) e transmissão ao vivo, a segunda edição do festival

As atividades começam às 15h, com entrada garantida mediante a doação de 1kg de alimento. Também serão aceitos livros para o acervo da biblioteca.

A partir das 15h30, começa a transmissão ao vivo, com um podcast exclusivo conduzido pelo jornalista Erick Allan. O bate-papo contará com a presença de produtores e artistas envolvidos no evento, além de representantes dos projetos desenvolvidos na própria biblioteca. Essas atividades são, portanto, voltados ao surf, jiu-jitsu e literatura, que usam o esporte e a arte como instrumentos de transformação no território. 

Às 16h30, entra no ar o quadro “Se Joga no Beat”, com o DJ e produtor Rudie comandando a gravação de uma cypher inédita com quatro MCs convidados. A apresentação terá captação audiovisual, com lançamento oficial programado para breve.

A partir das 17h30, o clima esquenta com a Batalha de Rima em Dupla, que terá R$500 em premiação e jurados escolhidos na própria comunidade. As inscrições estão abertas e as duplas devem ser formadas previamente – algumas serão sorteadas na hora. Importante: MCs que não estiverem presentes no momento do sorteio perderão a vaga, que será imediatamente repassada a quem estiver no local.

Tamnbém é possível realizar a inscrição através deste formulário

Mais atividades do Rima do Cangaço

O evento ainda contará com sorteios de kits culturais para o público presente, reforçando o compromisso com a valorização de quem apoia e fortalece a cena.

E para fechar com chave de ouro, às 19h, quem sobe ao palco é Thales Tkzin, acompanhado de SETX, em um show que pode marcar o tão aguardado retorno do grupo ÚltimaDose — direto do chão da quebrada que os viu nascer. A segunda edição do Rima do Cangaço é uma realização do Cangaço Versos. Para acompanhar as novidades, siga, por fim, @cangacoversos nas redes sociais.

 

SERVIÇO

Data: Domingo, 13 de julho.

Abertura dos portões: 15h

Podcast e entrevistas ao vivo na transmissão: 15h30

Se Joga no Beat: 16h30

Batalha de Rima em Dupla: 17h30

Show com Thales Tkzin & SETX: 19h

Local: Biblioteca Popular de Mãe Luiza (R. Guanabara, 1150 – Mãe Luíza, Natal – RN, 59014-106)

Entrada: 1kg de alimento (ou livros para o acervo

da biblioteca)

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus