Brechando/Artigo / Molotov e a explosão de bares nas avenidas principais de Natal

Molotov e a explosão de bares nas avenidas principais de Natal

Bar da Avenida Senador Salgado Filho se chama Molotov e fornece não só drinks explosivos, mas também tem um Happy Hour. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Sextei, hora de ir ao bar. Um gole. Dois goles. As vantagens de entrar em um happy hour é esfriar todo o tipo de estresse após os dias úteis. Conta-se nos dedos os bares que ficam na principal avenida Senador Salgado Filho.

Mas, o Molotov promete e cumpri: explosivo, como a bomba que recebe o seu nome.

Após atravessar o sinal do Midway, em 50 passos você chega no prédio todo pintado de vermelho cor de fogo. A parte de dentro está pintado um desenho que representaria uma garrafa de coquetel molotov, música clubber e um caixa esperando para seu pedido.

Caldo e chopp <3

Por fora, tinha churrasquinho para comer, mas dentro você podia pedir caldos, mas o forte mesmo são os drinks. Fiquei só no chopp, porque se misturasse com drink, esse happy hour viraria sad hour. Ou a morte horrível da minha pessoa.

Os preços variavam, mas tenta incluir o máximo de público. Então, não é para esquerda caviar. Estava afim de beber cerveja. Chopp clonado até as 20 horas. “Que semana doida, quatro dias úteis, mas intensos”, pensara.

“Ei, chopp é duplo até 20 horas”, avisou-me uma amiga, no qual fofocamos sobra a efervescência cultural da cidade. E, cuidado, porque 20 horas encerra mesmo e nada de burlar as regras.

Se você quer ver toda a sociedade alternativa de Natal, com certeza você vai encontrar no Molotov, desde aquele roqueiro malucão até a clubber que vai ao Frisson.

O Molotov mal começou e já está explodindo a cena alternativa de Natal, na mesma região onde já teve a loja de discos Whiplash e o Bar do Chico. Esperamos que mais bares tenham nas avenidas principais da cidade.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus