Antonio Tabet, nesta entrevista, compartilha sua relação com Natal, a continuidade do Peçanha em novos projetos e sua parceria com Ian SBF.
No próximo dia 03 de abril, no Teatro Riachuelo, o ator, humorista, publicitário e insira outras profissões, Antonio Tabet, o Kibe Loco, irá apresentar a peça com o personagem Peçanha, policial que pensa que é autoritário, porém bem atrapalhado. Mas, antes, a gente conseguiu fazer uma rápida entrevista via e-mail.
Antonio Tabet, humorista, roteirista e criador de personagens icônicos, fala sobre sua relação com Natal, os próximos passos de Peçanha e o que esperar de sua nova parceria com Ian SBF.
Tabet tem uma relação antiga com Natal, visto que já visitou várias vezes a trabalho e por motivos pessoais. “Eu adoro Natal. Já pensei várias vezes em morar na capital do Rio Grande do Norte. Gosto do clima, das pessoas, da culinária, da brisa, das praias (sobretudo Búzios)… Passei muitos momentos felizes em Natal”, conta o humorista.
Recentemente, Tabet anunciou sua saída do Porta dos Fundos, mas garante que Peçanha continuará sendo um personagem presente em seus projetos. “O Peçanha é um personagem meu e saiu comigo do Porta. Vamos fazer filme, série… muita coisa. Nada mais vinculado ao Porta.”
Apesar da crítica ao sistema policial embutida no personagem, ele revela que a recepção entre policiais tem sido positiva. “Os policiais amam o Peçanha. Apesar de ele ser extremamente incorreto, demonstra uma boa intenção, ainda que torta. Ele é, ao mesmo tempo, uma crítica e uma homenagem.”
A criação do personagem remonta a um período anterior ao Porta dos Fundos. “Foi na época em que lançamos CSI: Nova Iguaçu, ainda pelo Anões em Chamas e pelo Kibe Loco. Ele nasceu ali.”
Sobre seu novo projeto com Ian SBF, Tabet antecipa que será algo especial. “Será engraçado, criativo e inovador, como tudo que nós dois sempre fizemos.”
Os ingressos ainda estão a venda e pode ser comprado aqui.
Deixe um comentário