Dia que perdi o aniversário de amiga por errar endereço

Dia que perdi o aniversário de amiga por errar endereço

Compartilhe:

Quem nunca passou por uma situação dessas? Já falei da situação, de que fui no prédio comercial errado ao entregar a revista do Brechando. Mas, perder aniversário de alguém foi a primeira vez. Aquele momento em que tudo parece conspirar contra você, mas no final dá tudo certo. Foi exatamente o que aconteceu comigo na última sexta-feira, quando quase perdi um aniversário super esperado por um engano de local. O cenário envolve dois bairros de Natal: Tirol e Ponta Negra, e um restaurante mexicano que me fez passar por uma verdadeira aventura urbana.

Tudo começou no meu trabalho. Era sexta-feira e o dia estava cheio de tarefas e prazos apertados. Eu estava ansiosa para o fim do expediente, pois tinha um aniversário marcado em um restaurante mexicano em Tirol. Detalhe que a semana foi caótica, por conta de que todos os meus equipamentos do trabalho decidiram quebrar de uma vez. Logo, tive que procurar diversos computadores para concluir meu trabalho, segurar choros e resolver pendências do mestrado de psicologia.

A comemoração estava marcada para as 17h, e meu horário de trabalho terminava às 18h. Sabia que ia ser apertado, chegaria atrasada, mas estava confiante de que daria tempo.

O Engano: Indo para o Lugar Errado e quase perder aniversário

Após sair do trabalho correndo para casa me arrumar, lanchar (não almocei), peguei o carro e, sem pensar duas vezes, coloquei no GPS “Restaurante Mexicano”. Estava com a cabeça cheia e não me dei conta de conferir a unidade. Lembrava, porém, que minha irmã havia falado que ficava em Ponta Negra.

Apenas segui as instruções, acreditando que estava indo para o lugar certo. Mas, ao chegar, percebi que algo estava errado, pois não vi ninguém conhecido. Perguntei ao garçom onde estava a mesa da aniversariante, mas prontamente respondeu que não tinha essa aniversariante e mencionou outro nome. Percebendo minha angústia, ele olhou e respondeu: “Acho que você errou a nossa unidade”. Então, eu fui mandar mensagem para outra amiga, dizendo que iria embora. Falei: “Me esperem, pois acabei de errar o endereço do restaurante”. Nunca corri tão rápido na minha vida.

Você pode ler também:  Vai haver uma caça aos ovos de chocolate em shopping de Natal

“Alguém deve ter jogado uma praga em mim”, nem poderia botar culpa na TPM, pois meu ciclo havia se encerrado. A cada sinal vermelho, uma conferida de mensagem. Desculpa, STTU.

A Pressão do Relógio

O atraso era certo, mas não podia desistir. Lá fui eu, cruzando a cidade de Natal do modo Relâmpago Mcqueen. A essa altura, a adrenalina estava a mil, e cada sinal vermelho parecia um obstáculo intransponível.

Finalmente, às 20h, cheguei ao restaurante correto em Tirol. Entrei correndo, já me desculpando pelo atraso e abraçando minha amiga de uma forte. Para minha surpresa, a festa teria um after. Todos riram da minha história e, apesar do atraso, fui recebida de braços abertos. As boas vibrações e o clima descontraído fizeram com que o estresse do engano se dissipasse rapidamente.

O After: Salvando a Noite

Depois do jantar e de muitas risadas, a festa continuou em um after-party improvisado. A comemoração se estendeu com Lauryn Hill e boas conversas. Apesar do percalço inicial, a noite acabou sendo inesquecível. A experiência de quase perder o aniversário por um engano se transformou em uma anedota divertida para contar e recontar.

Primeiro, sempre confira o endereço duas vezes antes de sair. Segundo, mesmo quando tudo parece dar errado, mantenha a calma e siga em frente – às vezes, as melhores histórias vêm dos imprevistos. E, por último, o mais importante: amigos e boas risadas podem transformar qualquer situação.

Então, se um dia você se encontrar perdido entre as unidades de um restaurante ou qualquer outra situação parecida, lembre-se da minha história. Às vezes, o caminho errado pode levar a uma noite incrível!

Tags

Veja também:


Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí