Nos últimos tempos, o Brechando está contribuindo com a cena Emo. Recentemente, eu descobri que tem um grupo natural de Parnamirim “sendo triste, porque é emo” (Chloe, Adenia, 2021). A banda independente se chama Caridea. Surgiu no ano passado, misturando o Emo, Indie e Rock Alternativo, explorando temas do cotidiano, relacionamentos e conflitos pessoais em suas letras.
No último domingo (7), por exemplo, eles abriram o show para o grupo Selvagens à Procura da Lei no Whiskritório, mostrando que estão conquistando o espaço na cena potiguar.
Como é a formação do Caridea
Com Mateus no vocal e baixo, Josué no vocal e guitarra, Maiakovski na bateria (conhecido pela fotografia independente) e Hugo na guitarra, eles trazem uma energia única para o palco, unindo influências diversas para criar o que eles mesmos chamam de Rock Crustáceo, algo parecido que o General Junkie criou nos anos 90.
No final de março, a Caridea celebrou seu primeiro aniversário com o lançamento do single juntamente com videoclipe “Cicatriz”. Agora o próximo passo é o lançamento do seu primeiro EP.
Foto: Davi Selton.
Recentemente eles lançaram um clipe
Confira o videoclipe “Cicatriz” e ouça o single em todas as principais plataformas de música.
Deixe um comentário