Brechando/Curiosidades / Gui e Agatha, casal que começou junto na música

Gui e Agatha, casal que começou junto na música

Eles moram no Rio e conheci o trabalho do Gui Fleming no Instagram, é um cantor que bebe na fonte dos anos 70 e isso é muito bom. Automaticamente conheci o trabalho de Agatha, a sua namorada. Ambos tem trabalhos bons e chamando atenção da mídia aos pouquinhos. Eles estão em campanha no Catarse para…

Compartilhe:

Eles moram no Rio e conheci o trabalho do Gui Fleming no Instagram, é um cantor que bebe na fonte dos anos 70 e isso é muito bom. Automaticamente conheci o trabalho de Agatha, a sua namorada. Ambos tem trabalhos bons e chamando atenção da mídia aos pouquinhos. Eles estão em campanha no Catarse para transformar os seus discos digitais em físicos e vamos contar a história do casal a seguir.

Inicialmente eles eram só amigos que começaram a fazer a música, planejar shows e largar o emprego para viver de música. No entanto, a amizade virou o namoro e hoje eles moram juntos. Nesse período, Gui e Agatha largaram a cidade grande e as ambições acadêmicas para nos dedicar ao nosso novo trabalho e viajar com esse show pelo interior do Rio e por festivais como o Serra Folk e o Aldeia Rock.

https://www.youtube.com/watch?v=KZbT5sJ8JcI&feature=youtu.be

“O gosto de tocar e sentir nosso som ser bem recebido deu ainda mais gás mais os álbuns, e nossa ânsia de nos jogar pelo mundo através da música. Os dois álbuns foram produzidos por Rodrigo Garcia e lançados pelo selo Porangareté. Ficamos tão contentes com o resultado de nossos álbuns que precisamos que ele exista para além do mundo virtual e no bom e velho formato físico. Faremos 500 cópias do álbum Bom Maldito e outras 500 cópias do álbum Do Lado de Lá”, disseram o casal.

Gui era psicólogo e Agatha era estudante de filosofia.

Para fazer isso da melhor forma possível, eles se juntaram ao designer Emerson Nativu para pensar na melhor forma de trazer essas músicas para o mundo material. Eles pensaram em elaborar um encarte grande, com o tamanho de um antigo compacto de vinil. Um folheto dobrável com as letras de um lado e um poster de outro. O poster de Bom Maldito foi desenvolvido pela artista plástica Leila Vieira, enquanto o poster de Do Lado de Lá foi desenvolvido pela artista plástica Agatha La Piedra.

A intenção é arrecadar R$ 7.680 e os álbuns podem ser ouvidos em várias plataformas digitais e a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus