Brechando/Artistas Potiguares / Fã tatua um QR Code com link de clipe do Joseph Little Drop

Fã tatua um QR Code com link de clipe do Joseph Little Drop

Independente de quem admira, fã, de vez em quando, comete algumas loucuras, inclusive tatuar um clipe de sua banda favorita. Nossa ele fez um mural ? Não, porque não tinha mais espaço, mas ele foi esperto que resolveu unir a tecnologia com o amor ao punk josé.  Este foi o caso que aconteceu com o…

Compartilhe:

Independente de quem admira, fã, de vez em quando, comete algumas loucuras, inclusive tatuar um clipe de sua banda favorita. Nossa ele fez um mural ? Não, porque não tinha mais espaço, mas ele foi esperto que resolveu unir a tecnologia com o amor ao punk josé.  Este foi o caso que aconteceu com o grupo Joseph Little Drop, que recebeu uma bonita homenagem de um fã chamado Guilherme, em que tatuou em sua panturrilha um QR Code que contem um link que vai direto para o clipe do grupo de “Meu Pai É Milionário, Sua Mãe É José Rico” (Estou cantando aqui, enquanto escrevo, “Juntos formam uma dupla sencaional!) no You Tube.

QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto, um endereço URI, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS.

O rapaz enviou a sua arte para o grupo e o desmantelo (no bom sentido) foi postado, com muito carinho, na fanpage e instagram da JLD, que aproveitou que a galera voltasse a assistir o clipe.

O grupo é formado por Filipe Marcus (citado anteriormente), o baixista e cantor, Raquel Soares na batera, João Pedro (vulgo Tosco) na guitarra e nos vocais, Vitor Alexander (codinome: Frango) e Daniel Lucena, o outro vocalista do grupo. O punk sempre foi a principal influência do grupo, mas também toques de música brega, horror show, Hermes e Renato e um pouco de gospel ali e acolá. O clipe falado no post, caso não queira perseguir o rapaz e sua panturrilha de QR Code, pode ser conferido a seguir:

Em 2017, a gente fez uma entrevista com os meninos do Zé Gotinha, quando eles ainda não tocaram em Parnamirim e muito menos sonhavam com o segundo disco, e o resultado pode ser conferido neste link.

PS: Calma, gente, é zoeira da banda, o que vale é a intenção! Rindo até 2050!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus