Brechando/Artistas Potiguares / Arraiá do Outro Par lança campanha de financiamento coletivo

Arraiá do Outro Par lança campanha de financiamento coletivo

Arraía do Outro Par acontece desde o ano de 2015 e neste ano será no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Compartilhe:


Décima edição será marcada pela resistência. Este é o lema do Arraía do Outro Par, tradicional São João da cidade, que desta vez busca outra forma de angariar recursos para realização de sua atividade. Por isso, eles optaram neste ano fazer uma campanha de financiamento coletivo.

O evento está marcado para acontecer dia 7 de junho, no bairro de Ponta Negra.

A escolha desta atividade foi por conta dos problemas com a lei Djalma Maranhão e sua demora de repasses.

“Diante desse cenário nós não tivemos outra opção que não fosse lançar uma campanha de financiamento coletivo, para arcar com custos da produção, divulgação e de equipe”, explica Luci Braga, idealizadora do projeto.

O Arraiá do Outro Par emprega diretamente cerca de 100 profissionais da cadeia produtiva cultural em Natal. Além disso, já está confirmado do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Emprotur.

Na Câmara Municipal, por sua vez, mandatos da vereadora Brisa Bracchi (PT) e do vereador Daniel Valença (PT) garantiu recursos.

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e Fundação José Augusto (FJA) também se articulam para contribuir.

No entanto, os custos de uma produção como essa são altos e precisamos pagar de uma forma digna as pessoas que trabalham para que o projeto aconteça há dez anos.

“Toda ajuda é mais que bem-vinda, é por esse motivo lançamos oficialmente a campanha, se você ama esse arraiá, contribua, compartilhe, espalhe a palavra do Arraiá do Outro Par”, reforça Luci.

A produtora cultural ainda pede que empresas privadas, órgãos públicos e mecenas sempre podem colaborar das mais diversas formas.

Link Campanha: https://benfeitoria.com/projeto/arraiadooutropar2025o10anosdehistoria

SERVIÇO


ARRAIÁ DO OUTRO PAR 2025– 10ª Edição
Data: 7/06
Horário: 17h às 2h
Local: Praça da Lagoa de Captação – Av. Praia de Muriú, Ponta Negra – Natal/RN
ACESSO GRATUITO

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

toggle icon