Um curta-metragem da capital potiguar está procurando drag queen no seu elenco. O nome do filme se chama “Verde Limão” e vai contar as aventuras das drags numa história fictícia, baseada em fatos reais. Recebe este nome por conta que todo o enrendo e história será trabalhado com esta cor, considerada, por muita gente, bastante extravagante.
“A gente tá procurando drags para integrar o elenco do próximo curta, que deve ser gravado em junho. O filme é bastante ambientado neste universo e bem provavelmente precisaremos de mais de uma para compor o filme, em personagens diferentes, então não importa se a drag já tem uma longa estrada ou começou ontem. Queremos conhecer o trabalho de cada uma”, disse Henrique Arruda, jornalista e diretor do filme “Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor”, que está fazendo este trabalho junto com Boobox Produção.
Como faz para enviar o material? Mande vídeos, fotos, página de Facebook, perfil no Instagram, canal no Youtube ou qualquer outra mídia para o seguinte e-mail: [email protected]. Lá você pode mostrar todos os tipos de talento que uma drag pode ter.
Veja a postagem completa a seguir:
Além disso, neste mesmo e-mail, você pode enviar um currículo para trabalhar como designer do filme, só envie seu portfólio, ok?
O filme já conta com o apoio do Atelie Bar, Dosol, Clowns de Shakespeare e Apartamento . E, agora, conta com o apoio do Brechando.
Deixe um comentário