Artistas Potiguares Cidades Cinema

Curta-metragem de Natal procura Drags Queen para o elenco

Compartilhe:

Um curta-metragem da capital potiguar está procurando drag queen no seu elenco. O nome do filme se chama “Verde Limão” e vai contar as aventuras das drags numa história fictícia, baseada em fatos reais. Recebe este nome por conta que todo o enrendo e história será trabalhado com esta cor, considerada, por muita gente, bastante extravagante.

“A gente tá procurando drags para integrar o elenco do próximo curta, que deve ser gravado em junho. O filme é bastante ambientado neste universo e bem provavelmente precisaremos de mais de uma para compor o filme, em personagens diferentes, então não importa se a drag já tem uma longa estrada ou começou ontem. Queremos conhecer o trabalho de cada uma”, disse Henrique Arruda, jornalista e diretor do filme “Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor”, que está fazendo este trabalho junto com Boobox Produção.

Como faz para enviar o material? Mande vídeos, fotos, página de Facebook, perfil no Instagram, canal no Youtube ou qualquer outra mídia para o seguinte e-mail: contatofilmesdemarte@gmail.com. Lá você pode mostrar todos os tipos de talento que uma drag pode ter.

Veja a postagem completa a seguir:

Além disso, neste mesmo e-mail, você pode enviar um currículo para trabalhar como designer do filme, só envie seu portfólio, ok?

O filme já conta com o apoio do Atelie Bar, Dosol, Clowns de Shakespeare e Apartamento . E, agora, conta com o apoio do Brechando.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *