Guia de festa do depois do carnaval em Natal

Guia de festa do depois do carnaval em Natal

Compartilhe:

O carnaval acabou de acabar, mas isso não quer dizer que os natalenses estão prontos para dizer não à folia de momo. Por isso, o Brechando resolveu listar algumas festas da cidade que ainda tem um gosto de comemorar a maior festa brasileira.

Confira a seguir:

Babbaloo da Califórnia ~ Ressaca de Carnaval – 4 de março

O Casanova vai organizar neste sábado (4), a partir das 20 horas, um evento pós-carnaval: o Babbaloo da Califórnia, que traz a temática dos anos 90, tocando músicas de sucesso daquela década, como É o Tchan, Britney, Spice Girls, Bonde do Tigrão e dentre outros. Vai tocar Alana Cascudo, Kaya Conky, Rodrigo Porto, DJ Bee, Jaiara Fontes e Ceci Menineee. Mais informações aqui.

Rebucetown -4 de março

Não conseguiu beiçar no carnaval? Este evento é ideal para conseguir conquistar o crush. Ainda vai ter música eletrônica, shots de bebidas, adesivos e dentre outras coisas. Saiba mais aqui.

Kebram – 4 de março

Agora vamos falar da Ribeira, no Ateliê Bar terá o Kebram, para aqueles que gostam de quebrar tudo até o chão. Vai ter pop, funk e muita música para rebolar. Ainda tá no clima de feriado? A festa vai começar as 17 horas e neste link fala tudo.

Empe$o – 4 de março

Neste ano, não houve o carnarap. Ainda na Ribeira, haverá um evento para estimular o rap potiguar, como batalha de MCs e DJs. O evento é totalmente beneficente começará às 16 horas. Veja aqui.

Bloco da Ressaca – 5 de março

Também no Casanova, o Bloco da Ressaca fará uma festa com direito a orquestra de frevo e tudo. Além disso, os participantes de fantasia. “Terá de tudo um pouco! Forró pra quem foi pra Caicó, Axé pra quem foi pra Salvador e muito Frevo pra que subiu e desceu ladeira em Olinda. Terão 30 litros de Chopp liberadíssimo pra você alterar com a sua galera e 10 litros de catuaba pro beijo ficar gostoso”, diz a festa. Mais detalhes? Por aqui.

Você pode ler também:  Estudantes da UFRN criam um exoesqueleto

Campeonato de Marchinhas: Prêmio Dosinho – 7 de março 

Nós já falamos do Prêmio Dosinho no blog. O evento, que vai acontecer no SESC Cidade Alta,  foi criado para incentivar iniciativas culturais que mantenham vivas as tradições carnavalescas da cidade. Os vencedores receberão um troféu criado por um artista potiguar, especialmente para a 1ª edição do evento.

A entrada será gratuita. Durante o cerimonial haverá show em homenagem a Dosinho e apresentação das marchinhas finalistas. Haverá ainda premiações divididas por categorias para agremiações carnavalescas como escolas de samba, blocos, orquestras de frevo, eventos pré ou carnavalescos e festas de carnaval no município.

O Grande Encontro – 11 de março

Quem perdeu o show de Elba Ramalho e Alceu Valença tem uma segunda chance, visto que os dois mais Geraldo Azevedo farão mais uma outra edição d’O Grande Encontro no dia 11 de março, na Arena das Dunas. Já se passaram 20 anos, desde que o antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros, representantes máximos de toda a força e cultura nordestina. Em 2016, três deles voltam a se unir mais uma vez; a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença na quarta edição de um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira, “O Grande Encontro”.

Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais de dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de 2 milhões discos, Alceu volta a se unir com a Caravana, em uma formação inédita na história.

Você pode ler também:  O que precisa saber sobre a Rua Chile em Natal

Saiba mais por aqui.

Playground – 11 de março

O Playground se considera “a melhor ressaca” de carnaval. Como a festa já diz, ela funciona como um playground, com direito a brincadeira, como basquete eletrônico, guerra de cotonete, Beer Pong e Twister. Além disso, vai ter muito pop e funk. A pré-venda custa 10 reais, veja mais.

Bar das Sapatão – 12 de março

O Bar das Sapatão agrega todo mundo, até para quem não é. O objetivo é louvar aquela roedeira pós-carnaval. “Joga essa ressaca de lado e vem curtir com a gente, cantar aquela sofrência de olhinhos fechados e rebolar a raba num domingo com cerveja gelada, caipirinha clonada, samba delicioso do SAPAGODE com versões que passam por raça negra a marília mendonça, discotecagem e rebu”, promete o evento.

Academia da Berlinda em Natal – Baile Galeroso – 17 de março

Baile Galeroso quer continuar o carnaval natalense. Sucesso do carnaval de Olinda, a Academia da Berlinda vem para Natal depois do carnaval para lançar o disco “Nada sem ela”. Além da banda, terá dicotecagem de Jaiara Fontes e Bruno Alexandre. Vai acontecer no Galpão 29, às 22 horas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí