Esta foto foi no enterro de Carlos Alexandre

Esta foto foi no enterro de Carlos Alexandre

Compartilhe:

Perambulando nas redes sociais encontrei a foto do enterro de Carlos Alexandre. Seu nome de batismo primeiramente é Pedro Soares Bezerra. Filho de Gennaro Bezerra Martins e Antonieta Feconstinny Bezerra, Carlos Alexandre nasceu em Nova Cruz. Contudo, viveu toda a sua vida no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. A carreira de Carlos Alexandre começou em 1975 quando, ainda utilizando o nome artístico de “Pedrinho”.

Mas, após ter sido chamado pelo radialista Carlos Alberto, que iria ajudar na sua carreira, ele começou a se chamar Carlos Alexandre. O cantor juntamente com Gilliard, o mesmo participou da campanha do radialista para vereador de Natal.

Em janeiro de 1978 Carlos Alexandre viajou à São Paulo, para gravar seus discos pela RGE. Carlos Alexandre gravou um compacto que vendeu 100 mil cópias. Depois, gravou o seu primeiro LP “Feiticeira”, ainda em 1978, que o consagrou vendendo 250 mil cópias. Entretanto, um acidente de carro matou o artista que tinha apenas 33 anos.

O acidente foi tão feio e chocante, que a Tribuna do Norte registrou na manchete:

Imagem acima mostra os fãs abarrotados no enterro de Carlos Alexandre. O sepultamento do cantor aconteceu, portanto, no Cemitério do Bom Pastor, onde seu túmulo ainda recebe visita de fãs.

A foto resgatei desta reportagem da revista “Contigo“, que acompanhou o enterro do cantor:

Você pode ler também:  Como será um enterro em tempos de pandemia
Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Esta foto foi no enterro de Carlos Alexandre”

  1. Carlos Alexandre foi um grande cantor ir sempre será lembrado por todos nós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí