Prefeitura do Natal cancela Carnaval 21 e Natal em Natal

Prefeitura do Natal cancela Carnaval 21 e Natal em Natal

Compartilhe:

A Prefeitura de Natal publicou um decreto nesta sexta-feira, com medidas em razão do aumento de casos de COVID-19. No documento há uma série de restrições em relação a eventos, com o cancelamento das festas de fim de ano e do carnaval de 2021.

Somente o Hospital Giselda Trigueiro, administrado pelo Governo do Estado, tem 90% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está com pacientes com estado grave da nova doença pandêmica.

As festas de fim de ano da Prefeitura, o Natal em Natal, não acontecerão este ano, bem como a realização dos eventos e festejos realizados pela Prefeitura que tradicionalmente ocorriam nesse período. Ou seja, nem o evento do lançamento da árvore de Natal haverá e muito menos a queima de fogos de artifícios.

Além disso, o Carnaval, com polos culturais em vários lugares da cidade também não vão ter. Sem contar que não haverá festas, shows e eventos com mais de 50 pessoas. Portanto, nada de bloco, nada de escola de samba e muito menos shows.

As festas em condomínio devem ser restrita para apenas 50 pessoas e disponibilizar álcool em gel para todos os convidados. As regras definidas neste Decreto poderão ser revistas a qualquer tempo, de acordo com os dados da COVID-19, no município do Natal.

Para ler o Decreto por completo é só clicar aqui.

Você pode ler também:  Saindo das ruas e indo para o teatro, Meu Seridó estreia nova temporada em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí