O festival Mada começou embaixo de uma lona no largo da rua Chile e agora está na parte interna da Arena das Dunas, que foi o estádio construído apenas para a Copa do Mundo e hoje é mais um centro de convenções, porém fica no meio da cidade, onde todos os ônibus e outros tipos de transporte param por lá. O nome pode parecer esquisito, mas é a abreviação de “Música Alimento da Alma” e ocorre anualmente. É conhecido pela imprensa independente por revelar várias bandas de todos os estados do Brasil, como Detonautas, Deb and The Mentals, Pitty e dentre outros.
A edição 2018 acontecerá entre os dias 12 e 13 de outubro.
Além disso, já passaram pelo festival artistas como Natiruts, Marcelo D2 (carreira solo e com o Planet Hemp), Pitty, Ana Cañas, Banda Strike, Plutão Já Foi Planeta, O Rappa, Lobão, Pato Fu, Seu Jorge, Skank, Paralamas do Sucesso, Cachorro Grande, Nando Reis, Biquini Cavadão, Barão Vermelho (com Frejat ainda nos vocais), Sepultura, Lulu Santos, Nação Zumbi, Fernanda Abreu (considerada uma das pioneiras do pop brasileiro), e dentre outros.
Neste ano o festival completa 20 anos de atividade, se tornando um dos maiores eventos de música do Brasil. Mas, o que terá dentro da festa neste ano? O Brechando fez uma averiguação e a lista está boa, com atrações locais e nacionais, mas todas se destacando por suas singularidades.
Confira quais são as atrações do Mada e suas respectivas biografias a seguir:
Ainda tem mais bandas confirmadas, como:
https://www.instagram.com/p/BlnwRv2H8XB/?utm_source=ig_web_copy_link
A tradicional Pitty:
E os potiguares do Far From Alaska:
Para o Mada, a aposta deste ano é:
Os ingressos podem ser vendidos neste link.
Deixe um comentário