Vai ter um show de Stand Up no IFRN de Cidade Alta

Cidades
Compartilhe:

Na vida de Amaro foi tudo no quase. Quase foi radialista, quase é comediante, quase foi dono de bar e dentre outras coisas. Quem já foi para algum bar em Natal que tenha shows de stand up sabe de quem eu vou falar. O comediante natalense Amaro B. Neto fará um show de stand up no campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).  A apresentação, intitulada de “Quase”, está marcada para na próxima quinta-feira (1), a partir das 19 horas.

O humorista, já se apresentou nos principais palcos do estilo no Nordeste, com apresentação também no Teatro Vilaret, principal palco de humor em Lisboa. Com 30 anos, já se casou três vezes e apresentou o programa Jerimum Late Show (web).

“’Quase’ é a palavra que melhor define esse show, porque é aquilo que chega perto de ser, mas num é. O show é bom? Quase! As piadas são boas? Quase! O comediante é conhecido? Quase! O show é caro? Não! Então pronto! Aqui também sai um cartaz quase bonito:

‘Quase’ é um conformismo barato de quem quer se consolar com a ideia de ter chegado perto de um objetivo ou amenizar algo que é ruim.

O evento custa apenas 10 dinheiros pra estudante, idoso, deficientes físicos e professores da rede pública ou com nome na lista amiga do Facebook.

Serviço:

O QUÊ: Quase, com Amaro B. Neto.
QUANDO: quinta-feira, 1° de junho, às 19 horas.
ONDE: Auditório do IFRN – Cidade Alta, (Av Rio Branco, 743, Cidade Alta)
QUANTO: R$ 20, com ingressos a R$ 10 meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos) ou para quem participar da lista amiga do Facebook.
Reservas pelo Whatsapp: 999285628.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.