IFRN voltará a receber shows de Stand Up nesta sexta-feira

IFRN voltará a receber shows de Stand Up nesta sexta-feira

Compartilhe:

Os shows de comédia de Stand Up começaram através dos bares nos Estados Unidos, sucesso veio para o Brasil, depois apareceram nos vídeos do You Tube, viraram programas de televisão e, por fim, estão fazendo apresentações em instituições de ensino. Atualmente, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), mais precisamente no campus de Cidade Alta, a partir das 20 horas de hoje (16), está recebendo shows de comédias feitas apenas com a figura do humorista, sem o auxílio de uma vestimenta ou cenário no palco.

Inicialmente, eles receberam o show de Amaro Neto e agora é a vez do Gian Daves, que estreia o seu solo “O Rei do Mundo” no IFRN – Cidade Alta, cuja entrada custa R$ 10 (meia) para estudantes, professores da rede pública, deficientes físicos e na lista Amiga do Facebook.

Como faz para entrar na lista amiga? Entre neste link e compartilha a foto dele no modo público.

Para entrar na lista amiga do Facebook é só acessar neste link.

Gian Danves é o primeiro comediante stand up do Rio Grande do Norte. Aos 17 anos, em 2010, iniciou sua carreira e desde então veio ganhando espaço no meio da comédia. Já se apresentou com grandes nomes da comédia como Rodrigo Marques, Gustavo Mendes, Léo Lins, Marcelo Marrom e Marcos Castro; já fez show nos principais palcos do Nordeste e também em São Paulo, onde foi Vice-campeão brasileiro de Stand Up Comedy (2013) em um concurso organizado pelo Risadaria, o maior festival de comédia do mundo.

A noite contará também com a participação de Amaro Neto, ex-apresentador do Jerimum Late Show, com apresentações nos principais palcos do Nordeste e também no Teatro Vilaret, principal palco de humor em Lisboa.

Você pode ler também:  Uma quadrilha junina do RN dançou de patins

SERVIÇO
Estreia do show “O Rei do Mundo”
Com Gian Danves;
Sexta-feira, 16 de junho, às 20h;
Auditório do IFRN – Cidade Alta, Av. Rio Branco, 743, Cidade Alta ;

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí