Dia que uma galinha entrou na Praça de Alimentação do Natal Shopping

Cidades Curiosidades
Compartilhe:

Estava lendo o Facebook quando vi um post da poeta Regina Azevedo dizendo que viu uma galinha no Natal Shopping, que fica no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. Claramente, prestei atenção na história. Na hora do almoço desta terça-feira (9), alguém trouxe a sua galinha de estimação para o estabelecimento que permite a entrada de animais de pequeno porte e que pesam menos de 10 kg. Geralmente, as pessoas levam os cachorros para passear, sendo que a mesma fugiu no meio da Praça de Alimentação e o dono teve que correr para pegá-la, provocando um alvoroço e risadas ao mesmo tempo. Após alguns minutos, ele conseguiu pegar o animal.

Para mostrar que isso não é uma fanfic. Veja as imagens a seguir:


Na foto dá para ver que as mesas são do shopping de Candelária e há uma ficha de promoções do Burger King, no qual é a única rede fast food americana na Praça de Alimentação, pois o Mc Donald’s está no segundo piso.

Acessando ao site do shopping, os animais de estimação não podem entrar na região da Praça de Alimentação ou nos restaurantes que ficam no primeiro piso.

Ainda existe um vídeo mostrando este feito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.