Funcionária é agredida em praça de alimentação do Natal Shopping

Funcionária é agredida em praça de alimentação do Natal Shopping

Compartilhe:

Um caso chamou atenção no Natal Shopping, neste domingo (17). Uma funcionária de um restaurante da Praça de Alimentação foi agredida fisicamente e, consequentemente, lhe causou hematomas na região dos lábios.

Atualização: A agressão aconteceu entre os patrões e a funcionária. Primeiramente, o dono a agrediu e após os seguranças chegaram na loja, o filho do proprietário tentou a agredir novamente, mas o impediram.

“Todos já tinham visto que houve agressão. Quando cheguei perto para ver, chamei o segurança. Alguém do restaurante foi tentar agredir novamente, mas os seguranças lhe impediram”, disse uma das testemunhas do ocorrido, que preferiu não se identificar.

Leia também: Natal Shopping garante punição administrativa ao restaurante Hua Da Li

Testemunhas compartilharam o assunto nas redes sociais

De acordo com a mesma testemunha, um outro cliente ligou para a Polícia Militar, porém a equipe de segurança dispensou a viatura, alegando que havia resolvido o problema. Além disso, foi feita uma queixa dentro da administração do shopping que fica no bairro de Candelária.

Nas redes sociais, outras pessoas reclamaram e criticaram a falta de cuidado com o caso vindo do Natal Shopping.

https://twitter.com/heinekeim/status/1515822506791346190?s=21&t=qzeos79EWS4ljbMyVwhL6Q

https://twitter.com/ogabefranca/status/1515829638127304714?s=21&t=qzeos79EWS4ljbMyVwhL6Q

Por enquanto, o que sabemos foi que a funcionária voltou para casa, em uma DM para uma das testemunhas o Natal Shopping respondeu.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí