Bar de gelo será inaugurado neste sábado em Natal

Bar de gelo será inaugurado neste sábado em Natal

Compartilhe:

Na rua lateral do Praia Shopping, chamada rua Praia de Genipabu, existe um imóvel que tá todo decorado de azul, parecendo um iglu quadrado. Ele vai vender gelo? Quase isso. Na verdade, ele será o primeiro bar todo feito de gelo por dentro do Nordeste e será inaugurado neste sábado (11) em Natal. A imprensa e o povo natalense está compartilhando bastante esta notícia. Vou tentar explicar o que é através do que vi nos jornais.

A notícia de ter um bar de gelo também foi comentada em outras cidades do Nordeste, como Recife, no seu Diário de Pernambuco.  O Diário do Nordeste em Fortaleza também repercutiu o assunto.

Segundo os jornais, o visitante terá experiências sensoriais, como se estivesse em uma cidade de clima polar. Este é o primeiro empreendimento do ramo a se instalar no Nordeste do país. A ideia vem dos empresários Luiz Azevedo, Leandro Ribeiro e do italiano Gianni Fantino.

O Ice Bar Natal será dividido em ambientes. Na parte gelada, o visitante, poderá ficar até 30 minutos, vestido devidamente com roupas térmicas. No espaço mais frio, além do open bar servido em copos que também são feitos de gelo, os visitantes poderão se divertir com música, conferir esculturas e neve artificial.

A expectativa do pessoal é que o bar por dentro seja desta seguinte forma:

O ambiente “congelante” do estabelecimento será acessado por grupos que, antes de entrarem, vão receber roupas e luvas térmicas adequadas para o frio. No espaço, ainda haverá open bar em copos de gelo e o visitante terá a oportunidade de ver esculturas de gelo, neve artificial e a mascote da casa, o jumentinho “Chicó”.

Além dessas atrações, o visitante vai dispor de serviço completo de cultura e entretenimento para toda a família, com iluminação especial, brinquedoteca, loja de produtos regionais, serviço fotográfico, cantinho do amor e muito mais.

Revista Deguste

Agora só esperar se vai rolar!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí