Você pode está no elenco de Bye, Bye Natal e explicamos como funciona

Você pode está no elenco de Bye, Bye Natal e explicamos como funciona

Compartilhe:

O musical Bye, Bye Natal, está em fase de escalar o elenco. Por isso, a organização está anunciando a seleção de elenco para montagem a ser realizada em novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de setembro. As vagas são destinadas a alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Os testes serão realizados nos dias 15 e 16 na Escola de Música às 14 horas. O resultado será publicado dia 17 de setembro através das redes sociais da Espaço Vivo Promoções Culturais.

Os interessados em participar deverão preencher formulário eletrônico disponível em:  http://bit.ly/byebyenatal o e comparecer pontualmente ao local, horário e data determinados para a audição.

Os critérios de seleção incluem a observação das características vocais (projeção, afinação, etc.), corporais e interpretativas do candidato, bem como sua disponibilidade para acompanhar os ensaios de maneira produtiva e proativa, segundo cronograma estabelecido.

O musical foi selecionado pelo Edital de Economia Criativa 2018 do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN). 

Durante a audição, os participantes deverão apresentar uma interpretação pessoal da canção “Boys e camareiras”, que abre o espetáculo, perante uma banca composta por profissionais com notoriedade dentro do cenário do teatro musical nesta cidade. 

Apresentado pela primeira vez em 2001 durante a celebração dos 100 anos do Teatro Alberto Maranhão, o espetáculo Bye, Bye Natalmergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial, resgatando a história da cidade num dos períodos mais significativos da história da humanidade.

O espetáculo de autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes. Bye, Bye Natal tem patrocínio da UFRN, Sebrae-RN; apoio cultural do Núcleo de Dança da Fundação Cultural Capitania das Artes (FUNCARTE). É realizado pela Espaço Vivo Promoções Culturais.

Você pode ler também:  Associação dos Escoteiros do RN e sua história
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí