Casa da Maçã e amor pela Cidade Alta em Natal

Casa da Maçã e amor pela Cidade Alta em Natal

Compartilhe:

Casa da Maçã é primeiramente uma lanchonete que era bastante querida pelos natalenses. Inicialmente, a sua primeira unidade era ao lado do Cine Rio Grande, que hoje nem existe mais. Posteriormente, mudou para uma outra unidade. No ano de 2021, todavia, uma lanchonete resolveu homenagear o espaço e finalmente abriu a sua própria loja. Logo, a Casa da Maçã é uma nova opção de lanches para a Cidade Alta, também conhecido como Centro de Natal.

O local fornece salgados, sanduíches, sucos, refrigerantes e chás, mas vamos falar primeiramente de como surgiu a antiga e a nova, como se fosse realmente fazer uma grande linha do tempo. Inclusive, mostrando alguns anúncios daquela época gloriosa de muitos jovens.

Se você conheceu ou visitou a Casa da Maçã vai gostar bastante do novo episódio do Brechando Vlog, que assistirá no vídeo logo abaixo.

Saiba mais da Casa da Maçã de Cidade Alta, zona Leste de Natal, no Brechando Vlog

A Casa da Maçã faz parte da história do bairro e há um ano uma lanchonete resolveu homenagear o espaço que foi o point dos jovens dos anos 70 e 80. Se quiser acompanhar toda a sua história, dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Clique aqui e saiba como está esta rua natalense hoje
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí