Faltando duas semanas, a organização do Yujô Fest anunciou o cancelamento das atividades e eventos futuros, a equipe existia desde meados de 2000, quando o grupo organizava festa dentro da Fundação Capitania das Artes (Funcarte). O anúncio foi feito na madrugada deste sábado (3) em um comunicado assinado por Daniel Garcia, o presidente do evento, que alegou a pouca quantidade de ingressos.
“Infelizmente os ingressos do evento não estão vendendo muito e pela péssima experiência que tivemos no Yujô Gamer – Level Up de 2015 e Yujô Fest 6 de 2016, não acredito que se venda mais de 650 ingressos antecipados até o dia 16. Não estou mais afim de me esforçar junto com minha equipe para ver o que aconteceu em 2015 se repetir… Estávamos realmente animados pra entregar um Yujô Fest muito bom pra vocês, mas não vai dar…”, alegou Garcia em um comunicado.
O Yujô iria fazer a sua próxima edição no Clube Atlântico, no bairro do Alecrim, e estava marcado para o dia 17 de março, além de ter prometido o melhor da cultura pop, como séries, mangás, quadrinhos, jogos e dentre outras coisas divertidas.
Dentre as novidades estaria jogar Skyrim e Resident Evil com Playstation VR, equipamento que ajudará a sentir que está imerso dentro do jogo, assim como outras tendências da realidade virtual. Mas só isso de joguinhos? Claro que não, vai haver também as competições de jogos tradicionais, como Justin Dance, e o Museu do Videogame Potiguar em exposição mostrando todos os seus consoles, alguns disponíveis para jogar, ótimo para matar aquela saudade daquele Nitendinho que você assoprava o cartucho e jogava Super Mario.
Dentre as atrações confirmadas o dublador Marcelo Campos, que fez a voz do Trunks, o filho da Bulma e Vegeta da série Dragon Ball, e a cantora Larissa Tassi, conhecida por cantar várias aberturas de animes.
Confira o recado completo a seguir:
Deixe um comentário