Brechando as ruas do centro da cidade, pela dificuldade de estacionar, existem vários estacionamentos rotativos na cidade. Porém, nenhum deles é engraçado como o que vi na Rua Felipe Camarão, paralela entre a Rua Princesa Isabel e a Avenida Deodoro da Fonseca. Tudo começou quando andava nas ruas de Petrópolis e vi esta seguinte foto:
Até que andando na Rua Felipe Camarão para buscar uma vaga perfeita, achei uma imagem bastante familiar, que eu via nos livros lidos na infância. Era o Harry Potter, com sua varinha mágica e a fiel vassoura Nimbus 2000, muito utilizada durante os campeonatos de quadribol.
De acordo com os proprietários, o estacionamento existe há três anos. O local faz tanto sucesso, que o terreno onde fica vive abarrotado de carros. Uma das vantagens dele é que funciona durante 24 horas e custa cinco reais para ficar duas horas.
Além disso, o local funciona como um lava-jato. Portanto, além de ser um excelente bruxo ensinado na escola de Hogwarts, Harry também lava carros e protege os carros daqueles que vão fazer comprinhas no centro da cidade.
Uma das coisas mais curiosas é que eles criam galinha no fundo do terreno. Será que é para fazer magia?