Shows que acontecerão nesta semana em Natal

Shows que acontecerão nesta semana em Natal

Compartilhe:

Não aproveitou o Feriado de Nossa Senhora da Apresentação? Neste fim de semana haverá quatro shows em Natal para curtir. Saiba mais:

Jay Vaquer

55c1ceffacc61f78024908ceeb190ac4

Após o primeiro show em Natal no ano passado, Jay Vaquer volta à Natal nesta sexta-feira (25), no Ateliê Bar. Ele é um cantor carioca que foi bastante conhecido graças aos clipes que apareceram na MTV. Após lançar “Nem Tão São”, “Vendo a Mim Mesmo”, “Você Não me Conhece” e “Formidável Mundo Cão”, ele lança seu primeiro DVD, com a gravação ao vivo do show “aLive in BraZil”, que aconteceu no Vivo Rio. Ainda em 2009, participou do especial “Som Brasil”, programa da Rede Globo de Televisão que homenageou o cantor Renato Russo.

Em julho de 2011, Jay Vaquer lança “Umbigobunker!?”, seu sexto CD da carreira, que teve indicação ao Grammy Latino 2012. Produzido pelo premiado Moogie Canazio. Em 2016 é lançado “Canções de Exílio”, o novo trabalho do Jay Vaquer, distribuído pela Sony Music.

A apresentação faz parte do projeto Brasileiríssimos, que surgiu em 2012 e logo se destacou pela grande audiência no Facebook, é um dos grandes agentes no meio do cenário independente brasileiro. Em 2015 nasceu o evento intitulado “Mostra Autoral” que tem a intenção de promover a cena musical e dar espaço para que os artistas tenham uma boa visibilidade nacional. Já foram realizadas edições em Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife. Todos os eventos contaram com ótima receptividade e participação do público.
Saiba mais aqui para comprar os ingressos.

Rubel

rubel-quando-bate-aquela-saudade

Mais cedo do show do Jay Vaquer, nesta sexta-feira (25), haverá uma perfomance do cantor Rubel no Centro Cultural Dosol, no formato voz e violão. Depois de Castello Branco e Phill Veras, a Sessões da Brasinha traz a Natal pela primeira vez o Rubel. Ele ficou conhecido neste ano por lançar o álbum Pearl e os críticos consideram um dos nomes mais promissores da cena musical brasileira. Ele é capaz de reunir plateias de mil pessoas nas principais capitais do país, contando somente com o boca a boca na internet e, claro, a força de suas canções, que transitam entre o folk e a MPB.”

Você pode ler também:  Plutão Já Foi Planeta realiza campanha avançar no Superstar

Mais informação aqui.

A Banda Mais Bonita da Cidade

Não pode sair na sexta? No sábado (26), no Ateliê Bar, haverá a apresentação d’A Banda Mais Bonita da Cidade que ficou conhecida dentro e fora do país com o vídeoclipe da música Oração, lançado no YouTube, em 2011 e pode ser visto logo acima. É composta por Uyara Torrente no vocal, Vinícius Nisi no teclado, Marano no baixo, Luís Bourscheidt na bateria e, atualmente, Thiago Ramalho na guitarra. Eles vão cantar as músicas do primeiro álbum, do vinil “Canções que Vão Morrer No Ar” e “O Mais Feliz da Vida”. Mais infos por aqui.

Supla

mi_5432001694891975

Não quer ir para Ribeira? No bairro de Capim Macio, mais precisamente no Whiskritório haverá o show do Supla neste sábado. O Papito vai tocar os sucessos de sua carreira e também vários hits do Rock dos anos 80. Além disso, haverá a abertura do show com Jack Black. Saiba mais aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí