Tainá Costa

Sabia que Tainá Costa é do RN?

Cidades
Compartilhe:

Muita gente ver a cantora e dançarina Tainá Costa nas redes sociais. Mas vocês sabiam que ela cresceu no RN. Mais uma artista do Rio Grande do Norte se destacando na música pop. Além disso, vamos contar a história dela a seguir.

Vamos contar uma biografia de Tainá Costa

Seu nome completo é Maria Tainá Costa Silva. Tainá nasceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Embora seja de São Paulo, veio para SGA aos 10 anos. Ela começou a sua carreira dançando funk pelo You Tube e as pessoas começaram admirar o rebolado, além de admirar a beleza da jovem, que na época tinha 16 anos.

Além disso, ela recebeu a alcunha na internet de “Rainha do Quadradinho”, por executar a coreografia bastante famosa no universo do funk e virou marca de Anitta e Ludmilla.

E também recebeu convites para várias páginas de dança, como o Fit Dance.

Carreira de cantora de Tainá começou dois anos depois

Tainá resolveu iniciar sua carreira de cantora, foi em 2018 que ela lançou o single “Aquecimento da Tainá Costa”, que tem mais de 20 milhões visualizações no YouTube. Veja, portanto, a seguir a música. Dê o play.

Atualmente, ela tem 600 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Ainda mais, ela já lançou single com a Pocah, Matheus Carrilho, Mirella e Dennis DJ.

Deixa aqui o seu comentário, se você gostou, portanto, deixa um comentário.

Deixe uma resposta