Uma menina de 12 anos de idade está desaparecida desde as 13h da quarta-feira (28), quando foi vista próximo à casa onde mora, na comunidade da África, que fica no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Os familiares da garota registraram um boletim de ocorrência na delegacia e seguem à procura dela. Apesar de terem feito as medidas certas, os parentes não recebem nenhuma notícia da jovem, uma vez que a polícia civil alega falta de provas em relação ao sumiço da garota. Então, eles tiveram que apelar para vários meios, como redes sociais e protestos no meio da rua.
Segundo as informações que vieram à público, a Iasmim tinha ido para vizinha entregar um dinheiro que a mãe estava devendo para comprar um detergente.
Por que a garota não foi encontrada? O caso pode ser bastante similar aos das crianças do bairro do Planalto, que saíram de sua casa sem deixar suspeitas pelos investigadores.
A seguir, confira o infográfico das informações que foram coletadas pelo Brechando através do que foi coletado na imprensa e mídia alternativa:
Deixe um comentário