Dia: 30 de maio de 2017

  • Vai ter um show de Stand Up no IFRN de Cidade Alta

    Vai ter um show de Stand Up no IFRN de Cidade Alta

    Na vida de Amaro foi tudo no quase. Quase foi radialista, quase é comediante, quase foi dono de bar e dentre outras coisas. Quem já foi para algum bar em Natal que tenha shows de stand up sabe de quem eu vou falar. O comediante natalense Amaro B. Neto fará um show de stand up no campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).  A apresentação, intitulada de “Quase”, está marcada para na próxima quinta-feira (1), a partir das 19 horas.

    O humorista, já se apresentou nos principais palcos do estilo no Nordeste, com apresentação também no Teatro Vilaret, principal palco de humor em Lisboa. Com 30 anos, já se casou três vezes e apresentou o programa Jerimum Late Show (web).

    “’Quase’ é a palavra que melhor define esse show, porque é aquilo que chega perto de ser, mas num é. O show é bom? Quase! As piadas são boas? Quase! O comediante é conhecido? Quase! O show é caro? Não! Então pronto! Aqui também sai um cartaz quase bonito:

    ‘Quase’ é um conformismo barato de quem quer se consolar com a ideia de ter chegado perto de um objetivo ou amenizar algo que é ruim.

    O evento custa apenas 10 dinheiros pra estudante, idoso, deficientes físicos e professores da rede pública ou com nome na lista amiga do Facebook.

    Serviço:

    O QUÊ: Quase, com Amaro B. Neto.
    QUANDO: quinta-feira, 1° de junho, às 19 horas.
    ONDE: Auditório do IFRN – Cidade Alta, (Av Rio Branco, 743, Cidade Alta)
    QUANTO: R$ 20, com ingressos a R$ 10 meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos) ou para quem participar da lista amiga do Facebook.
    Reservas pelo Whatsapp: 999285628.”