Clara Pinheiro e Simona Talma homenageiam novamente Gal e Bethania

Clara Pinheiro e Simona Talma homenageiam novamente Gal e Bethania

Compartilhe:

As cantoras Clara Pinheiro e Simona Talma estão de volta com o espetáculo “Pássaros Proibidos”, que será apresentado a partir da próxima quinta-feira (11) no Barracão do Clowns de Shakespeare, na Av. Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta, a apresentação é uma homenagem às cantoras Maria Bethania e Gal Costa que estão completando 50 anos de carreira. Além disso, conta a com a produção do músico Gabriel Souto.

Confira o teaser do espetáculo a seguir:

https://www.facebook.com/simonatalm/videos/1520887494608604/

O espetáculo foi montado a partir de pesquisa sobre as influências em suas formações como artista. Ambas se depararam com Gal e Bethânia como fontes de inspiração em comum, levando em consideração não apenas a importância das veteranas para a MPB, mas pela forma como elas se colocam dentro cenário musical, como mulheres e nordestinas, rompendo padrões comportamentais e mostrando-se fortes e capazes de contribuir para o crescimento da sociedade.

O espetáculo costura a vida das quatro artistas em um repertório desenvolvido de modo a contemplar não só os sucessos que consagraram as duas grandes artistas que inspiraram o projeto, como também canções autorais das potiguares.

O intuito é fazer com que o público interaja com a Tropicália, o Rock and Roll, o Samba e o Jazz.

As apresentações acontecerão até o dia 18 de maio, sempre às 20 horas.

No ano passado, as duas apresentaram o “Pássaros Proibidos” no Teatro de Cultura Popular.

Você pode ler também:  Weaver ganhou o prêmio do produto mais popular do concurso da Electrolux
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí