Clara Pinheiro e Simona Talma homenageiam novamente Gal e Bethania

Artistas Potiguares
Compartilhe:

As cantoras Clara Pinheiro e Simona Talma estão de volta com o espetáculo “Pássaros Proibidos”, que será apresentado a partir da próxima quinta-feira (11) no Barracão do Clowns de Shakespeare, na Av. Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta, a apresentação é uma homenagem às cantoras Maria Bethania e Gal Costa que estão completando 50 anos de carreira. Além disso, conta a com a produção do músico Gabriel Souto.

Confira o teaser do espetáculo a seguir:

O espetáculo foi montado a partir de pesquisa sobre as influências em suas formações como artista. Ambas se depararam com Gal e Bethânia como fontes de inspiração em comum, levando em consideração não apenas a importância das veteranas para a MPB, mas pela forma como elas se colocam dentro cenário musical, como mulheres e nordestinas, rompendo padrões comportamentais e mostrando-se fortes e capazes de contribuir para o crescimento da sociedade.

O espetáculo costura a vida das quatro artistas em um repertório desenvolvido de modo a contemplar não só os sucessos que consagraram as duas grandes artistas que inspiraram o projeto, como também canções autorais das potiguares.

O intuito é fazer com que o público interaja com a Tropicália, o Rock and Roll, o Samba e o Jazz.

As apresentações acontecerão até o dia 18 de maio, sempre às 20 horas.

No ano passado, as duas apresentaram o “Pássaros Proibidos” no Teatro de Cultura Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.