Como foi o Parnamirim Jazz em 47 fotos

brechadas
Compartilhe:

O Parnamirim Jazz aconteceu nesta semana em Parnamirim, que fica na Região Metropolitana de Natal. O espetáculo primeiramente aconteceu no largo do Cine Teatro da cidade. Por isso, o Brechando contou com um convidado especial para registrar a festa. Chamamos o produtor audiovisual Carlos Leandro (aka Cobra) para fazer esta missão. Assim, ele registrou o Parnamirim Jazz, no qual ele mostrou que a Grande Natal pode sim ter entretenimento de qualidade. Para quem não sabe, foi Cobra que ajudou a editar e gravar o último Brechando Vlog

Radicado em Parnamirim, Cobra procura registrar em vídeo e ainda mais fotografar o que tem de bom em uma das maiores cidades do RN. Além disso, ele é skatista e um dos defensores dos esportes de rua. Para quem perdeu, as apresentações estão no canal do evento no You Tube.

Sobre o Parnamirim Jazz

Além de apresentação da Parnamirim Jazz Sinfônica, visto que contou com a participação de Dorgival Dantas e outros artistas locais, o festival também contou com feira de artesanato, apresentação nas escolas e também dois workshops para os amantes da música.

Confira portanto as fotos a seguir

Só apertar a imagem para ver, por conseguinte, em tela cheia.

Tulipa Ruiz iria fazer show

A cantora Tulipa Ruiz iria se apresentar no Parnamirim Jazz, entretanto o show foi cancelado pelo fato da cantora ter contraído Covid-19. As apresentações dos outros artistas , como Khrystal e João Batista do Fama, continuará e foi substituída por Dorgival Dantas. Esta seria, no entanto, a terceira vez que a cantora pisaria ao RN. A primeira aconteceu no Mada de 2014 e posteriormente no Festival Dosol, quando acontecia ainda na Ribeira. Ou seja, ambas em Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.