É gostoso um refrigerante sabor de Jerimum?

É gostoso um refrigerante sabor de Jerimum?

Compartilhe:

Todo mundo sabe do meu vício em refrigerante. Mas, que tal utilizar algo considerado ruim em produção de conteúdo? Sem exageros e sinceridade, nasceu o quadro Sommelier de Refrigerante. Tudo começou quando uma amiga minha trouxe um refri de uma viagem e a assim conheci vários refrigerantes.

No quinto episódio de Sommelier de Refrigerante não só um mais três refrigerantes, no qual vamos experimentar produtos que não são do mainstream, mas também causam bastante burburinho e fãs. Além disso, um dos refrigerantes tem sabor Jerimum e é original do Japão.

Participação do canal Tá Pra Jogar

Esta foi a participação do canal “Tá Pra Jogar” no meu canal do Youtube, no qual foi ele que forneceu esses refris para mim e claro que experimentou junto comigo. O vídeo que participei para o canal dele pode ser visto, portanto, neste link. Lá eu falei dos meus jogos de tabuleiros favoritos.

Vamos experimentar refrigerante de Jerimum no Sommelier de Refrigerante

Este foi o refrigerante de Jerimum foi um dos mais polêmicos que já tomei, até agora. No mesmo episódio, também experimentei refrigerante de lichia com coco e coca de café.

Já experimentamos o Inca Kola, Cajuína São Geraldo e Grapette. E ainda mais, tem a Kitubaína.

Para assistir o vídeo completo, portanto, dê o play a seguir:

Além disso, não se esqueça de se inscrever no canal do Brechando no YouTube, uma vez que a nossa missão é conseguir 1000 inscritos até o final deste ano.

Gostou do vídeo? Deixe aqui o seu comentário.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí