Tulipa Ruiz se apresenta no Parnamirim Jazz e de graça

Tulipa Ruiz se apresenta no Parnamirim Jazz e de graça

Compartilhe:

A cantora Tulipa Ruiz vai se apresentar em Parnamirim. A apresentação acontecerá no Parnamirim Jazz, que vai acontecer no dia 16 de dezembro. Será no Cine Teatro da cidade junto com outros artistas potiguares, como Khrystal e João Batista do Fama.

Além disso, a entrada é gratuita e também transmitirá em live no YouTube.

Esta é terceira vez que a cantora está no RN. A primeira aconteceu no Mada de 2014 e posteriormente no Festival Dosol, quando acontecia ainda na Ribeira. Ou seja, ambas em Natal.

Sobre Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz Chagas é uma cantora, compositora e ilustradora brasileira. Nasceu em Santos, mas passou boa parte de sua adolescência em Minas Gerais. Além disso, seu irmão e pai trabalham com a música.

Na adolescência, com a influência do ambiente musical da família, trabalhou numa loja de discos da cidade.

Saiu de Minas Gerais aos 22 anos para cursar Comunicação e multimeios na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi nesta época que começou a trabalhar como cantora.

https://m.youtube.com/watch?v=42j4rcn994A

Depois que voltou para a capital paulista, trabalhou quase dez anos como jornalista. Nos últimos anos, passou a abraçar os desenhos – outra paixão de criança – e, ao criar seu Myspace, resolveu entrar para a música e colocou algumas canções na página. Foi o suficiente para abraçar a ideia, começar a fazer shows.

Ao todo já produziu quatro discos.

Você pode ler também:  Teatro de Parnamirim desenvolve projeto musical
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...