Anavitória volta em Natal no próximo fim de semana

Anavitória volta em Natal no próximo fim de semana

Compartilhe:

Setembro mal começou e já começa com algumas atrações culturais. O motivo? A presença da dupla Anavitória em Natal pela segunda vez, no Teatro Riachuelo, no domingo de 9 de setembro. Agora o duo lançará o seu mais novo disco “O Tempo é Agora”.

De acordo com o release da apresentação, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla, com um som mais pop, catártico e pulsante. Os ingressos já estão à venda na bilheteria ou no próprio site do Teatro.

Ana e Vitória são amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e os nomes na dupla ANAVITÓRIA, voaram de Araguaína (Tocantins) para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção ‘Trevo’ e um disco de platina duplo com o single ‘Fica’. E em 2018 se apresentaram no Rock in Rio Lisboa.

Outro destaque recente da dupla é o filme Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos que estreou no último dia 02, e apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como protagonistas. Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem, à consagração absoluta no mercado de música pop nacional.

Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Elas não são cantoras de folk, simplesmente. Tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop. As meninas ouviram as duas coisas no rádio, e muito mais do que isso, sem qualquer distinção e com igual prazer, durante toda a vida.

Por isso, acabaram criando um som capaz de explodir essas fronteiras. Propõem algo conciliador e mais interessante, que chamam de “pop rural”. E podem contribuir com novos caminhos estéticos – e trazer mais doçura – para o mainstream brasileiro.

Você pode ler também:  Nightbird Records tem nova coletânea produzida na pandemia

SERVIÇO

ANAVITÓRIA – TURNÊ O TEMPO É AGORA
Dia 9 de setembro

Domingo, às 20h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí