Uma ação que mistura Plano de Saúde, Pescadores e Ponta Negra

Uma ação que mistura Plano de Saúde, Pescadores e Ponta Negra

Compartilhe:

A Unimed Natal, famoso plano de saúde, está fazendo uma campanha de aniversário misturando marketing de conteúdo utilizando conceito de branding, onde envolveu 47 pescadores de Ponta Negra. Eles são proprietários de 21 barcos, onde cada vela tinha um tema da marca.

Esses barcos eram de modelo jangada, algo comum de se ver quem passa pelo principal cartão-postal da cidade.

plano de saúde pescadores ponta negra
Campanha de aniversário da Unimed, transformando as velas em outdoors diferentes

“A vida é o bem maior do ser humano e ela pode ser sempre melhor a partir da cooperação, seja na natureza ou em sociedade. Apoiar e dar visibilidade a histórias locais é uma forma de celebrar as nossas raízes e aquilo que temos de melhor, o povo potiguar”

O diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

“A magnitude do projeto não acontece apenas com a exposição das velas, mas com toda a movimentação da população local que participou ativamente do projeto. Esse projeto é uma forma de dizer que: Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.”.

Vice-presidente da cooperativa, Dr. Carlos Medeiros.

Artistas locais contribuiu com o trabalho do plano de saúde, pescadores e Ponta Negra

Todo o processo de produção e pintura das velas aconteceu modo artesanal. Envolvendo e impactando pescadores e suas famílias, além da participação ativa da população local.

Os detalhes do lançamento e da campanha vai estar no próximo episódio do “Cuida, Gente!”. O Cuida é um programa disponível no Youtube da Unimed Natal, com conteúdos inéditos todas as quintas-feiras, às 16h.

Você pode ler também:  Achamos um vídeo de Sérgio Sampaio cantando em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí