árvore de Natal
Cidades

Não fui à abertura da árvore de Ponta Negra, mas fiz a minha árvore de Natal

Compartilhe:

Na sexta-feira, 18 de novembro, a Prefeitura do Natal acendeu a primeira árvore de Natal da cidade, que fica no bairro de Ponta Negra, na marginal da avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo aos restaurantes Rachid’s e Curió. Além disso, será acesa outra a árvore, em Mirassol, que onde vai ter eventos e a famosa feira com a presença de Food Truck.

Sem contar que a iluminação da cidade já está começando, algumas luzes já estão nos postes da cidade, mostrando o clima natalino. Além disso, as árvores de Natal estão a venda em todo vapor e os acessórios. Foi isso que aconteceu comigo.

Como o fato de não cobrir o evento na zona Sul de Natal, resolvi mostrar os bastidores de como foi a montagem da minha árvore na minha casa, pois há mais semelhanças no Município aqui em casa do que se parece.

Natal na minha família é festa todo dia, começando pela árvore de Natal

Para quem já viu meu Instagram pessoal, as festas de Natal são feitas com muito vigor e o mês de novembro era de muita preparação, com muitas decorações e nesta sexta foi o dia de montar a árvore. Afinal, Jesus Cristo, minha mãe e a cidade fazem aniversário no mesmo dia.

Todo o processo gravei em vídeo e o resultado está no ar. Dê o play, portanto, a seguir.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *