Samba ou Rock: as últimas brechadas do Cobra

Samba ou Rock: as últimas brechadas do Cobra

Compartilhe:

Carlos Leandro é conhecido pela cena underground e skate da capital potiguar, além da região metropolitana. Conhecido como Cobra, ele está se aventurando no audiovisual e fazendo as suas brechadas por aí através do Undervisual.

Recentemente, ele concedeu gentilmente as suas aventuras na zona Leste de Natal, mais precisamente no Centro Histórico e no bairro das Rocas. O motivo não é a toa, visto que está vivendo bastante na região por conta da faculdade em Eventos, pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), onde as matérias são pagas pelo campus de Cidade Alta.

Esse campus fica na av. Rio Branco e seu anexo fica na antiga Rotunda, no bairro das Rocas. Foi lá que ele cobriu a sexta-feira do Festival Dosol e uma roda de samba em um mesmo fim de semana.

Sabe o que você ver mais nas fotos? Que tem muita gente que está nos dois eventos, mostrando que a capital do Rio Grande do Norte está cada vez mais versátil. Quer ver essas brechadas?

Avance o álbum, portanto, a seguir.

Você gosta mais de samba ou rock? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Você pode ler também:  Os nus artísticos de Paulo Fuga
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...