Forte dos Reis Magos por dentro

Veja fotos de como é o Forte dos Reis Magos por dentro

brechadas
Compartilhe:

O Forte dos Reis Magos, tanto por fora quanto por dentro, é um monumento que deu ajuda a construção do que futuramente formaria a Cidade do Natal. Desde dezembro, o prédio abriu novamente as portas para a visitação.

O passeio não é somente história, mas também o contato com a natureza, que está entre o mangue, rio e a praia, visto que está entre o mangue, rio e a praia.

O Caminho de pedras em meio aos ambulantes traz uma linda vista da Ponte Newton Navarro, praia da Redinha e seu trapiche e o céu estava bem azul, após os longos dias de chuva.

Uma primeira característica da reforma foi a adição do piso tátil. A porta se encontra após um quilômetro de caminhada. Na parte externa, todavia, vejo estrangeiros e brasileiros felizes por conhecer a história do RN ou começo dela. Por outro lado, vejo as pessoas curtindo a praia e após um templo contemplando a vista, entro no monumento histórico.

O local é acessível, interativo e sinalizado. Além disso, eles mostraram o que viram nas escavações durante a reforma. Fiquei imaginando como teria sido a invasão holandesa, além das caravelas encalhadas no meio do caminho.

O Forte funciona as 08-16h e a entrada é gratuita. Confira as fotos, portanto, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *