Professora do RN coloca memes ao divulgar a nota da prova para os alunos

Professora do RN coloca memes ao divulgar a nota da prova para os alunos

Compartilhe:

 

O momento mais temível de todos os alunos se chama a entrega da prova após a correção. uma vez que quando sabemos que no dia a gente não foi bem naquela difícil atividade. Ninguém quer que uma nota estrague o seu dia, não é mesmo ? Mesmo sabendo disso, professores resolveram mudar e dar incentivo, inclusive se a nota for bem abaixo da média. Foi o que aconteceu com a professora potiguar Kelly Lima.

Kelly trabalha na rede estadual de ensino e mostrou que faz etiquetas com memes já conhecidos que demonstram a sua reação quando fornece a nota.

Veja o vídeo, portanto, a seguir:

https://www.instagram.com/reel/CdWPOnYpUoh/?hl=pt

“São pequenas ações que tornam a jornada mais leve”, disse a professora, que defende o ensino em tempo integral nas escolas.

Ela já esteve no Brechando por outro motivo

Não é a primeira vez que Kelly Lima esteve por aqui, pois ela participa do projeto chamado Grão de Mostarda, onde acolhe vários projetos socioeducativos para os jovens que moram na Favela do Japão, que fica no bairro das Quintas.

É no Grão de Mostarda que vai ficar o Balé da Ralé, as aulas de Taekwondo com o professor Jeamerson Melo e as aulas de reforços escolares. Uma antiga casa do bairro foi comprada para receber todo mundo.

“Existem ações sociais desde a década de 90, quando chegou um projeto da Visão Mundial, onde identificaram alguns problemas sociais. Um exemplo é a mortalidade infantil. Lá tinha vários projetos sociais, como o balé. Então, ficamos com desejo de retomar essas ações”, disse Kelly, líder do Grão de Mostarda e está ajudando a Saryne a montar seu Balé da Ralé.

 

Você pode ler também:  Uma foto antiga do cruzamento da avenida Rio Branco e rua Ulisses Caldas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí