Natal tem um Zé Gotão

Natal tem um Zé Gotão

Compartilhe:

Já tivemos o Goku Natalense, o Rambo, o Boy da Praia e agora entra mais um personagem no rol da história de Natal: o Zé Gotinha Bombado, também conhecido como Zé Gotão. Esqueça a imagem fofa de uma gota gordinha estimulando as pessoas a tomarem vacina para se proteger de doenças. Agora, ele é forte e musculoso, que vai derrotar bactérias e vírus com apenas um soco.

Além disso, o mascote em questão apareceu pela primeira vez no RN TV 1ª edição, quando houve um link de reportagem no Ginásio Nélio Dias. O espaço é um dos postos de vacinação do combate contra o Covid-19 e também da Gripe, uma vez que o inverno está chegando em Natal. Mas, rapidamente o Zé Gotinha entrou em repercussão local rapidamente.

Ao mesmo tempo, o Zé Gotão começou a virar comentários no Twitter, no qual selecionei alguns a seguir.

Recentemente, veio uma entrevista do mesmo jornal revelando a identidade do Zé Gotinha

Afinal, quem é Zé Gotão?

O Zé Gotão é o funcionário público Ednaldo (Naldinho) Santos, que trabalha como Agente Comunitário de Saúde no posto de Vista Verde. Mas, ele têm várias profissões, que nem o boneco Max Steel. Além disso, ele ainda é preparador físico, sendo supervisor de uma das academias da cidade, e ainda é cirurgião-dentista.

Aqui tem algumas fotos, portanto, para mostrar seu cotidiano com a saúde.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí