Que tem dentro do galpão abandonado na Auris Coelho

Que tem dentro do galpão abandonado na Auris Coelho

Compartilhe:

A rua Auris Coelho liga os bairros de Nova Descoberta e Lagoa Nova em Natal. Além disso, seu principal ponto de referência é o Hospital do Coração. No entanto, ele não é o único. Na região há um galpão abandonado. De longe pensamos que é apenas um terreno baldio, mas se olhar nas brechas existentes mostra que tem um pouco de história. Por isso, eu fui pesquisar um pouco para saber de sua história.

Pesquisando em fóruns, eu descobri, primeiramente, que aquele lugar foi uma loja de material de móveis, que fechou há mais de 30 anos.  A Casa Régio era uma grande rede, no estilo Casas Baia, que tinha em Natal, todos os móveis e produtos ficavam no depósito seriam transportados para lugares mais distantes. 

Observando as brechas dos portões e janelas mostra que o espaço pode parecer pequeno por fora, mas ele é enorme por dentro. Apesar de o mato ter tomado conta do espaço, o local deixa um rastro do que foi um pouco, como belíssimas portas e janelas que ainda restam, mostrando um pouco da Natal dos anos 90.

Do seu lado há outro terreno, no qual mostra que o espaço até mesmo já foi um bar chamado Badala Bar. 

Perguntando aos manobristas da região, hoje eles alegam que o terreno é utilizado como armazém de uma famosa construtora em Natal. 

Para conferir as fotos dessa brechada, veja a seguir:

Você pode ler também:  A gente tem uma Miami Beach
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí